Hospital de Timbé do Sul surpreende pela estrutura
A gestão do Instituto Maria Schmitt a frente do Hospital Santo Antônio de Timbé do Sul tem chamado a atenção pela excelência na qualidade dos serviços prestados e pelas diversas melhorias já realizadas na infraestrutura. Além da aprovação da população, autoridades também avalizam a gestão do IMAS.
Na última semana, o hospital recebeu a visita do secretário de Saúde de Forquilinha e também coordenador da Comissão Intergestora Regional da AMREC, Diego Passarela, e do secretário adjunto, Edson, com o objetivo de conhecer o modelo de administração implantado pelo Instituto. “Na verdade, nós queríamos ver de perto as mudanças que o IMAS tem feito no hospital. Ficamos muito surpresos e contentes pela estrutura que a unidade apresenta hoje, apesar de ser um hospital relativamente antigo, é evidente o cuidado que o Maria Schmitt está tendo, tudo muito limpo e muito bem preparado para os pacientes. A transformação constante é nítida e isso nos deixa muito felizes”, destaca Passarela.
O secretário ressalta a qualidade do Centro Cirúrgico, que já tem se tornado uma referência em toda a região. “Tudo muito bem esterilizado, limpo e organizado. E isso nos deixa muito satisfeitos porque o município de Forquilinha tem encaminhado constantemente pacientes para realizar procedimentos cirúrgicos no Hospital Santo Antônio e temos a certeza de que a nossa população está sendo muito bem cuidada, está em ótimas mãos. Ouvimos elogios constantes e agora entendemos o motivo”, destaca.
A visita foi acompanhada pelo diretor técnico do hospital, Leandro Fernandes, e pelo secretário de Saúde de Timbé do Sul, Fabiano Waterkemper. Para Leandro, foi uma honra poder recepcionar Diego e Edson. “Ficamos muito felizes em receber os secretários em nosso hospital, somos parceiros das secretarias de Saúde e é uma satisfação poder estreitar esta relação. O Instituo Maria Schmitt tem se colocado como agente facilitador da promoção da saúde em nossa região”, finaliza.